quinta-feira, dezembro 20, 2012

Retrospectiva Potter_part2O-O¬ Pottermore e Wizard's Collection.




  Maio, Junho, Julho e Agosto... daí mês que mostraram o poder de Harry Potter, mesmo depois de um ano do 'fim', os sites e Blogs, juntamente com os perfis dos Potterheads, provam que o 'fim' da saga só foi um pequeno detalhe. Maio foi o mês em que J. K. Rowling mostrou aos fãs como tudo começou.
   Os manuscritos de 'Pedra Filosofal', no Museu de Grandes Obras, em Londres. 
Bloomsbury, editora dos Livros da série Harry Potter, na Inglaterra, anuncia o lançamento do box Librany com todos os derivados da saga.
  Sony parceira do Pottermore, anuncia lançamento do bookgame 'Book of Spells', um livro onde os fãs podem jogar e descobrir os segredos de Hogwarts.
  É divulgado a capa de 'The Casaul Vacancy', de J. K. Rowling. Sonserina vence a primeira taça das casas do primeiro ano do Pottermore. Rupert Grint corre com a tocha olímpica, e J. K. Rowling e o personagem Voldy ganha destaque mas Olimpíadas de Londres 2012. 'Harry Potter Reading Club' é lançado, um site onde a autora J. K. Rowling conversa livremente com os fãs. 

  Aniversário de Harry Potter e Jô Rowling, leva os fãs fazerem homenagens grandiosas nas redes sociais. Harry Potter Wizard's Collection ganha divulgação pesada e um site extraordinário. Começa a produção de um novo documentário sobre a vida de J. K. Rowling, por um ganha cineasta. 
  Nova Fronteira é a editora de 'The Casual Vacancy' aqui no Brasil, e afirma lançar o livro no território brasileiro em Dezembro. Pottermore começa a embarca os Potterheads aos 'Câmara Secreta'. 



 O novo game de Harry Potter, ganha trailer e força entre os fãs - por casa do grande e bem feito trabalho. Divulga fotos do box do Harry Potter, e somente 62 mil unidade serão vendidas. Até amanhã, com a última parte da retrospectiva Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...