quinta-feira, dezembro 20, 2012

Pottermore'GamaO-O¬ Os Dementadores




  O Pottermore desta semana, tráz um ser contado na obra de J.K.Rolwing. Os Dementadores! Que apareceram no terceiro livro, saiba tudo sobre este seres, que você não quer encontrar pelos corredores de casa.
   Os Dementadores são seres espectrais das trevas e uma das criaturas mais malignas da Terra, usam vestes pretas e sentem seus inimigos pela alma. Eles são os guardiões da Prisão de Azkaban. Dementadores alimentam-se de boas lembranças, deixando somente as experiências e lembranças ruins de uma pessoa.
   O "beijo" do Dementador, o qual até agora nenhum ser humano conseguiu assistir até o fim, suga a alma da vítima. Este "beijo" não mata a vítima, mas faz com que ela torne-se um ser inválido (demente, como o nome "dementador" já diz), praticamente um zumbi, sem absolutamente nada dentro de si. Os Dementadores não distinguem o que é bom ou mau, só aquilo que entra em sua frente. A simples presença de um deles faz o ar tornar-se extremamente gelado e carregado de sensações de angústia e desesperança.
  Dementadores não têm alma e se multiplicam através do desespero de suas presas.
O feitiço para espantar um Dementador é o Expecto Patronum (expressão que poderia ser traduzida por "espero proteção" ou "protetor espectral"). Para realizar este feitiço, a pessoa tem que pensar em uma lembrança muito boa.
Assista abaixo, os vídeos dos Dementadores no filme Harry Potter 3:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...