sexta-feira, dezembro 28, 2012

Pottermore'Gama O-O¬ Severo Snape...



   Severus Snape (em português: Severo Snape) (9 de janeiro de 1960 — 2 de maio de 1998), referido por vezes como "Príncipe Mestiço" é um personagem da série Harry Potter, da escritora inglesa J.K.Rowling. 
  Snape foi, inicialmente, professor de poções na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, posteriormente professor de Defesa Contra as Artes das Trevas,e com a morte de Alvo Dumbledore, tornou-se diretor da mesma. 
  Era o professor que Harry Potter, e a maioria dos estudantes da casa Grifinória, menos gostava.
  Desde os tempos de infância conhecia as irmãs "trouxas" Lílian e Petúnia Evans. Apaixonado por Lílian desde os 9 anos, é ele quem lhe dá a notícia de que ela é uma bruxa e a introduz ao mundo mágico. Vão à Hogwarts juntos, porém acabam divididos pois Lílian vai para Grifinória e Snape para Sonserina.
  Eles mantém amizade até os 15 anos, quando Snape, em um acesso de fúria, chama Lílian de "sangue-ruim". Em decorrência desta e outras brigas, além das com as quais Snape se envolvia (os futuros "Comensais da Morte"), eles se distanciam.
   Quando jovem em Hogwarts, Tiago Potter e Sirius Black o aborreciam chamando-o de Ranhoso.

 Insultado, Severo adotou o pseudônimo de Príncipe Mestiço.
   Tiago Potter e sua turma implicavam com Snape constantemente, constrangendo e ofendendo-o sempre que podiam. Após algum tempo, Lílian engatou um namoro com Tiago e posteriormente vieram a casar-se. Snape ainda assim permaneceu apaixonado por ela.
 Severo sempre foi apaixonado por Lílian, e este romance só é descoberto, em "Relíquias da Morte - parte2".
  Assista abaixo, dois vídeos que mostra quem é Severo Snape(vídeo 1) e o outro, as suas lembranças. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...