segunda-feira, dezembro 03, 2012

BBC anuncia adaptação de "Morte Súbita" em série de TV...






   Mais de dois meses depois de seu lançamento no Reino Unido e há apenas dois dias sua publicação no Brasil, Morte Súbita continua rendendo boas notícias. A mais recente delas veio através do jornal inglês The Independent, que divulga os planos do canal de TV, BBC, em transformar o mais novo livro de J.K. Rowling em uma série. Veja mais detalhes a seguir.
   De acordo com o perfil no Facebook, Morte Súbita - J.K. Rowling, a adaptação ainda não tem episódios, nem duração definida, mas será produzido independentemente por Neil Blair (como representante da Blair Partnership) e Rick Senat. Rowling irá colaborar fortemente com o projeto.

   "Estou muito feliz que a BBC quis fazer essa adaptação de 'Morte Súbita'. Eu sempre senti que, se fosse para ser adaptado, este romance era mais adequado para a televisão, e acho que a BBC é o lugar perfeito para fazer isto", confessa J.K. Rowling.

   A série tem previsão de ir ao ar em 2014. Um dos chefes da BBC One, Danny Cohen, disse: "É emocionante estar trazendo a obra de J.K. Rowling para o público da BBC. Sua capacidade de contar histórias é, com certeza, essencial em sua popularidade e eu estou ansioso para colaborar com ela. Este projeto destaca a ambição da BBC, bem como a capacidade da televisão moderna em atrair o maior talento do mundo e as mais emocionantes ideias criativas." 

    Ben Stephenson, do alto escalão da BBC Drama, afirma: "Estamos entusiasmados para trazer a tapeçaria da extraordinária Grã-Bretanha moderna de J.K. Rowling para a tela. É um livro muito rico que através do humor, análises sociais e acima de tudo, personagens fantásticos, expressa uma visão perspicaz e divertida sobre o país em que vivemos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...