quarta-feira, dezembro 19, 2012

Retrospectiva Potter_part1O-O¬ Prêmios de RdM.p2 e mistérios de J.K.Rowling,






 2012 foi um ano e tanto para os fãs de Harry Potter, o primeiro ano de magia, com a certeza que não viria um nono Harry Potter; nem escrito por J. K. Rowling, e nem produzido pela Warner Bros. Mais foram 582 posts de notícias, onde mostrava o poder do nome Harry Potter. 
   O Blog SagaPotter mostrou para você, Potterhead, as primiações de 'Relíquias da Morte - part2', os filmes e trabalho do elenco da série, o novo romance de J. K. Rowling, o Pottermore, portal de maior sucesso do ano, games, boxs para colecionador...
  Vamos a retrospectiva dos melhores fatos de Janeiro, Fevereiro, Março e Abril. 
  O ano começou com a MTV, mostrando que a morte de Fred Weasley, foi a mais triste do ano de 2011.

  "Muitos personagens não viveram para ver o vim da Batalha de Hogwarts, mas nem um doeu tanto quanto a perda de metade da dupla de ruivos. Jorge pode ter perdido uma orelha na Parte 1, mas ele perdeu um irmão gêmeo durante o final da série e nós estávamos lá com ele. Ao menos, todos nós podemos lembrar os momentos divertidos que tivemos juntos e descansar seguros de que ainda há uma pessoa geneticamente idêntica caminhando pelo Beco Diagonal". 

 A expansão do park temático do Harry Potter cansou muita alegria aos fãs que ganharam mais um motivo para visitar o park. 
   A Warner Bros. Começou a investir pesado na candidatura de 'Relíquias da Morte - part 2', para prêmios como , Oscar, Bafta e entre outros. Rupert Grint e Emma Watson leva título de casal mais adorado no cinema, conforme pesquisa. Dvd de HP7.2, foi o mais vendido pelos maiores sites de compra. E sobre prêmios, Harry Potter leva todos os prêmios do People's Choice Awards 2012.
  J. K. Rowling afirma em seu Twitter que continua escrevendo que seu forte ainda é lápis e papel. Harry Potter e as relíquias da Morte part 2 é indicado à três categorias do Oscar: Melhor Direção de Arte, Melhor Maquiagem e Melhores Efeitos Especiais.
  O atraso do lançamento do Pottermore deixa os fãs impacientes. J. K. Rowlin troca a editora infanto-juvenil, por editora adulta, a Litter. Quem imaginava que Morte Súbita estava à caminho. Fevereiro apareceu com uma página da nova editora de J. K. dizendo: "O novo livro de J. K. Rowling - completamenta diferente de Harry Potter". 
  Relíquias levam pra casa 'Screen Actors Guidy'. Começa em Março, a preparação do 'The Making of Harry Potter', com a divulgação de imagens do Noitibus. 'For Your Consideration' é lançada, uma campanha da Warner, para mostrar um Harry Potter diferente, para as academias do Bafta e Oscar.
Emma Watson confirma atuação em 'A Bela e a Fera'. 





  Divulgação do trailer do box definitivo de Harry Potter. E o Pottermore é aberto aos fãs. Bafta entrega a estatueta de Melhores Efeitos Especiais. No último dia de Março, os atores de Harry Potter comparecem na inauguração do museu 'Making of Harry Potter'. Mais um ponto de visita para os Potterheads. Abril mostrou com o Pottermore começou com o pé direito; 1 milhão de dólares em vendas pelo portal em E-books.



  Foi divulgado o título e a sinopse do novo livro de J. K. Rowling, um romance adulto, chamado "The Casaul Vacancy".
  E o início da primeira em Orlando, levou fãs dicas uma hora e meia na fila para 'brincar' ou entrar em alguma loja do park do Harry Potter. Jô recebe prêmio e homenagem de honra, pela prefeitura de Londres, pela a importância de sua obra na cidade. 
  O Blog SagaPotter divulgo as novidades: Harry Potter e seu Fã; Coluna do SagaPotter e Pottermore'Gama
  Confirmado Park de Harry Potter no Japão e em Hollywood, onde vai gera 10 mil vagas de emprego até 2016. Os quatro primeiros meses do ano foram cheios de prêmios, inauguração e posts de honra por ser fã de Harry Potter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...