sexta-feira, dezembro 07, 2012

Emma W. é capa de 3 revistas no Japão, e +, novos de ‘The Bling Ring’....

  Emma Watson é a celebridade do momento para as revistas japonesas! Só nesse mês é capa de três revistas, dentre elas a Gisele (Novembro), a InCeleb Style (Dezembro) em que podemos ver fotos do photoshoot para a ELLE de 2011 e a 伊周Femina (Dezembro) em que podemos ver uma foto de um novo shoot. Confira abaixo:

Clik pra ampliar...





Materias...


   A revista francesa Premiere  lançou em sua última edição uma nova foto promocional da atriz Emma Watson, no seu papel de Nicki, no longa The Bling Ring. Nas imagens, que você pode ver logo abaixo, encontramos a personagem em um quarto de adolescente, mirando seu reflexo em um espelho, em dois ângulos diferentes.
   Segundo a revista, o filme tem sua estreia marcada para junho do ano que vem. A trama, que é inspirada em fatos reais, segue um grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos de casas de celebridades. A direção e o roteiro são assinados por Sofia Coppola.
Veja abaixo as fotos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...