segunda-feira, dezembro 10, 2012

Pottermore anuncia novidade secreta; teste seus conhecimentos de Adivinhação para sabê-la e entra em clima de natal




  O Insider Pottermore a alguns dias atrás publicou em suas redes sociais algo muito curioso uma imagem de duas xícaras de chá e pediram que os fãs fizessem suas previsões. No momento apenas um site tem como publicidade as xícaras o Mugglenet  que diz que novidades virão em breve.
    A vários indícios que dizem que esta novidade é o tão aguardado Prisioneiro de Azkaban.
  Um deles foi no chat da J.K. que foi divulgado uma imagem, o segundo foi que o diretor do Pottermore falou que o objetivo deles era lançar  um livro de HP a cada 3 a 4 meses.
   Agora é só esperar e ver o que significa a borra do chá na imagem.
Veja a imagem a baixo e tire suas conclusões:




   Outra, o Pottermore enviou 100 galeões para cada usuário do Pottermore , para que consiga comprar o que for preciso de ingredientes de poções.
  Também o Pottermore acaba de entrar em clima natalino o Insider o Facebook e o Twitter estão todos em um clima de natal.É não é de se esperar que o Beco Diagonal está com NEVE, isto mesmo, veja a imagem abaixo e entre na sua conta para ver como o Beco Diagonal está:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...