quarta-feira, dezembro 12, 2012

Curta de 'Harry Potter' está sendo filmado secretamente?...




   Um curta-metragem está sendo filmado nos estúdios Hertfordshire, sudeste da Inglaterra. Mas quem quiser assitI-lo terá de ir ao parque do bruxinho, segundo o tabloide The Sun.  e será exibido em alguns dos parques temáticos da franquia. Helena Bonham Carter foi flagrada reprisando seu papel como a bruxa Bellatrix Lestrange para o filme seguinte ao Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, que foi anunciado como o filme final baseado na série de livros de JK Rowling, que gerou oito grande produções para as telonas.
  
''O elenco realmente está adorando voltar a ficar juntos, eles são todos tão unidos'', uma fonte disse ao jornal The Sun. A versão curta do filme será exibida na atração The Wizarding World of Harry Potter, na Flórida, e em dois novos parques temáticos de Hogwarts, um na Califórnia e outro no Japão, que estão atualmente em construção e deverão abrir em 2014 e 2016, respectivamente.
  Fontes revelaram que as filmagens para o curta-metragem- cuja trama continua em segredo - foram ''intensas''. A fonte acrescentou: ''O cronograma de filmagem é longe de ser tão longo como os filmes normais, portanto, embora as filmagens tenham sido intensas, os astros tiveram a possibilidade de entrar e sair.''
  Eu acredito que seja verdade, e já vou guardar dinheiro pra ir para o parque. Eu tinha 1000 motivos pra ir - agora tenho 1001,1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...