terça-feira, julho 31, 2012

Site de fãs de HP, lançam "J.K. Rowling - A biografia da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil"...

    
  Existe presente melhor? O site de fãs de Harry Potter, o "Profeta Diario" lança uma biografia não-ofical de J.K.Rowling. Depois de meses de trabalho, que durou de dezembro de 2011 até agora, o site disponibilizou gratuitamente para download uma biografia completa de J.K. Rowling, que hoje (31) completa 47 anos de vida. Nesta data também é o aniversário de sua personagem principal, Harry Potter, que completa 32 anos.
  Em 75 páginas, "J.K. Rowling - A biografia da escritora inglesa que revolucionou a literatura infantil" conta, em detalhes, a infância, adolescência e vida adulta de Joanne Rowling, a famosa autora da série Harry Potter. 
 O material é uma coletânea de informações dadas em entrevistas, documentários oficiais e outros meios, inteiramente confiáveis. 
  Escrito por Hiago Freitas, com tradução para o inglês de Daniela Pereira e capa por Elizabete Floriani, a própria agência de J.K. Rowling (The Blair Partnership) sabe e concorda com a independente publicação do livro digital, desde que seja dado o devido aviso de ''não oficial''.
  O e-book está disponível, tendo sido postado à 00:07 de 31 de julho, dia em que Jo completa 47 anos de vida, e sua personagem principal, Harry Potter, 32. Para baixar: clique aqui (em português) ou aqui (em inglês). Basta clicar em ''download now'' (em azul) e depois em ''download file now'', também em azul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...