domingo, julho 15, 2012

Coluna do SagaPotter O-O¬ Harry Potter: a saga que não acaba quando termina! Nunca!


   “Milhões de fã ficam a partir de hoje, órfão da maior saga literária e cinematográfica... Harry Potter” - esta foi a marchete de muitos jornais e revista nesta mesma época do ano, no ano passado.  Agora, eu pergunto pra você: Harry Potter realmente acabou?
  Deixa-me ver, tem uma saga que começou agora e outra que está andando por ai, e eu visitei um site oficial (olha bem, oficial), e a última atualização foi há 4 dias. E já o #Blog SagaPotter, o máximo que fica sem ser atualizado é 2 dias - Isso por que, eu não tenho tempo, por que notícias e conteúdo têm sempre. Então, acabou? Um blog, relacionado a uma saga que dizem que acabou há 1 ano, já teve mais de 500 post de noticias e 90 post temáticos, realmente acabou?


  As outras sagas quando acaba, simplesmente acaba.  Já a de J. K. Rowling, não acaba, por que além dos box’s, e dos parques quem ficam todo tempo aparecendo, tem uma Rede Social. É, tinha Facebook, Twitter, Youtube,(Orkut já morreu, igual o Dumbledore) e agora tem o POTTERMORE. Uma rede social feita pela Jô, que na qual é atualizada com detalhes, secretos e duelos sobre o bruxinho e sua saga. Tem um Pottemore, é a mesma coisa de você embarcar em Howgarts. E ai, Harry Potter acabou?
    Harry Potter Não acabo, pós ele fez Horcruxs, que nesse casso somos nos Fãs que, essa Horcruxs não vão se destruir com a espada de godric gryffindor nem com o dente do Basilisco! Ela nunca será destruída, e como já dizem “Harry Potter so vai acabar quando o ultimo Coração Pottermaniaco (Potterhead) para de bater” esse final foi so um grande começo para nos, porem não vamos mas ficar com aquela angustia para o próximo filme! 
  Harry Potter sempre vai estar no nossos corações! Harry Potter Always...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...