sábado, julho 14, 2012

Coluna do SagaPotterO-O¬ Entrevista com Rômulo Potter, fã que conseguiu sala para reapresentação de "Relíquias da Morte - p.2", hoje!




    Depois da entrevista com Allison Andrande, o fã que estava divulgando o evento, "Comemoração de 1 ano de estréia de HP7.2", onde o foco era a Reapresentação de "HP e as Relíquias da Morte - parte 2" nos cinemas dia 15/07, dia que completa 01 de estreia do ultimo filme da saga Harry Potter, ele me passou o contato do criador do evento; Rômulo Potter. 
  Pessoal, se eu fosse marcar uma entrevista com J.K. Rowling seria mais facil... Veja por que; Primeiro, Rômulo é um rapaz que trabalha, eu também. Segundo, nos finais de semana Rômulo sai - eu também. E por último, a gente marcou esta entrevista 3 vezes. Até que deixei as perguntas e ele me mandou as respondas.
  Leia abaixo a entrevista com Rômulo Potter que conseguir a reapresentação de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2', para os fãs de Belo Horizonte.
 Mais se você não mora em BH(como eu) ou não comprou o seu ingresso, não se preocupe - pois eu já falei com o Rômulo, e pedir pra ele mandar umas fotos da comemoração. Pra fazer inveja em você! Não se preocupe. Agora leia a entrevista e comente...

SagaPotter: Rômulo, foi difícil marcar com a companhia da sala de cinema?

Rômulo Potter: Não! Foi muito tranquilo , chegamos no cinema , jogamos uma proposta para o gerente , e ele aceitou.

Sagapotter: Você teve apoio para montar o evento e a campanha?

Rômulo Potter: Não , o apoio foi apenas dos Membros Plataformianos.

SagaPotter: Quanto custou os ingresso? Se ainda tem vaga? E qual é o enderenço?

Rômulo Potter: Não. Ingressos esgotado no dia 08/07/2012 , foram 20 reais com direito a uma pipoca e um refrigerante. E será  no shopping cidade em Belo Horizonte.

SagaPotter: Rômulo, você já planejou um evento parecido?
Rômulo Potter: Não. Este é o primeiro de muitos que viram .

SagaPotter: O que faz de você um FÃ DE HARRY POTTER?

Rômulo Potter:É tudo! Amo Harry Potter e a serie, juntamente com os livros... É tudo tudo tudo para mim!!! Harry Potter sempre estará em meu coração!!! Sempre, não consigo viver a vida sem HP!

SagaPotter: Cara, é de fãs assim que Harry Potter precisou para se tornar na maior saga de todos os tempos. Fantástico sua iniciativa! Quando precisar de algo que envolva Harry Potter e turma bruxistica é sou mandar uma coruja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...