domingo, julho 15, 2012

Harry Potter e seu FãO-O¬ - "15/07, onde eu estava neste dia?" – T.S. SagaPotter















  A coluna "Harry Potter e seu Fã" de hoje é mais do que especial - não só pelo motivo de ser dedicada a esteia de "Relíquias da Morte - part 2" - mais também pelo fã que vai postar aqui hoje.
  Um fã especial, bonito e talentoso, um fã de Harry Potter desse de J.K.Rowling escrever sua saga de magia... EU!(na verdade não sei por que fiz esta propagada toda, afinal tem o meu nome no post.
  Então fãs de Harry Potter, visitantes do Blog SagaPotter, mesmo que seja por engano ou não, espero que goste do meu post – e não esqueça de participar, enviando seu post para sagapotter@live.com

 
  “No ano passado, dia 15/07 eu estava como algo entre as pernas, tudo estava escuro, e tinha duas gatas, uma de cada lado soltando gritinhos abafados, a sala estava cheia – isso eu me lembro bem...
  Pensou o quê? Suruba? Não! A gente tava assistindo “HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE – PARTE 2”.
  Era triste aceitar que há cada minuto que passava, era os últimos de Harry Potter inédito. Já foi difícil ler as últimas páginas do último livro, e agora, ali; sentado como um monte de fãs, que na quais alguns riam, quando Harry falou do diadema perdido; outros suspiram fundo quando Minerva duelou com Snape e montou o exercito de pedras; aplaudiam o beijo tão esperado de Rony e Mione; chorou nas lembranças de Severo; e assistimos o duelo final de Harry Potter com o Lord Voldemort.
  Como muitos fãs dizem, o ruim é engolir os “trouxas” dizendo que Harry Potter acabou. Mais como acabou, quando em Orlando a um parque enorme dedicado ao garoto, e os games, os filmes, os livros de Jô, os box’s, a magia que ainda existe no Pottemore... A MAGIA DE HARRY POTTER É COMO A NOSSA IMAGINAÇÃO. Por que Harry Potter pra é o sempre. Pois mesmo que eu fosse atropelado, um caminhão passa-se por cima da minha cabeça, eu ainda seria VICIADO NO MENINO QUE SOBREVIVEU E SOBREVIVE DENTRO DAQUELES QUE ACREDITAM NA MAGIA DA MULHER QUE NUCA DESISTIR!
   1 ano, e continuamos aqui, firmes. Enquanto o coração do último PotterHead não parar de bater, Harry Potter não será esquecido. E isso nunca acabará, pois todos, mesmo daqui a 90 anos, iremos emprestar um dvd velho, para os filhos, netos ou tataranetos. Um ano, e tudo continua.
ALWAYS.

Eu amo Harry Potter, por seu a horcrux da minha vida, e J.K.Rowling, por que criado este mundo.
  Falou? Vou assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 2, de cueca box, com pipoca e cereal, minha tevê de 14pol”.

Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...