sábado, julho 07, 2012

O Blog SagaPotter nas redes sociais...

  O Blog SagaPotter não está somente no blogger. Existe magia o bastante baseado em Harry rotus para dominar as pedr sociais. Então se você tem Twitter ou Facebook é melhor seguir ou curtir o SagaPotter nestas redes sociais.
  No Twitter @Saga_Potter, os links dos post daqui do site são tuitados constantemente. E também tags temáticas, com #CuriosidadesdaEMMAW, #TrechosdeEntrevistaHP e outras. E se você assinar o aplicativo da minha conta, que é: #ContaaíSAGAPOTTER. Onde você recebe os links das notícias sobre Harry Potter e cia, toda vez que o Blog SagaPotter for atualizado. Segue lá @Saga_Potter.
  Depois dos fãs de Harry Potter do Facebook me cutucarem na minha conta, Saga Potter, eu criei uma página, a Ser Fã de Harry Potter é... uma página onde há foto assim...  mais também fotos que fazem você ser sentir forte.  Curti lá.. SER FÃ DE HARRY POTTE É...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...