terça-feira, março 19, 2013

Sony irá lançar para Playstation 3 versão 3D do Pottermore...


  A Sony anunciou hoje que em abril poderemos ter o Pottermore em 3D, esta nova opção será um acesso livre no Playstation 3.
  Neste novo "game" você irá poder criar seu próprio avatar além disso você irá poder escolher entre 14 tipos de corujas, gatos e sapos.De acordo com a Sony se você passou do capitulo 7 de Harry Potter e a Pedra Filosofal no Pottermore, você poderá conectar sua conta com a do Pottermore. Neste novo game será possível andar em todo Beco Diagonal e Expresso de Hogwarts, além de você pode trocar cartões de sapos de chocolate, duelar e jogar mini-games. Sobre uma possível Hogwarts neste Pottermore 3D nada foi falado mas pode ser que ela seja adicionado mais tarde.
 De acordo com o Pottermore Insider, o Pottermore at PlayStation Home inicialmente terá seu acesso será limitado ao Beco Diagonal e ao Expresso de Hogwarts. Nestes ambientes os jogadores poderão interagir com outros membros, testar seus conhecimentos sobre os livros, encontrar e trocar as Cartas Colecionáveis do Pottermore, e duelar com outros jogadores. Os usuários poderão ainda comprar um mascote, incluindo 14 diferentes tipos de corujas, gatos e sapos. Além disso, também estarão a venda uniformes de Hogwarts  e outros tipos de vestes de bruxo.O jogo poderá ser conectado à conta do Pottermore.com de cada jogador através de sua conta na Playstation Network, e neste caso haverá acessibilidade a novos espaços e experiências interativas.

As equipes do Pottermore e da Sony trabalharam arduamente em conjunto para garantir que os momentos belamente ilustrados no Pottermore.com fossem transformadas em cenário 3D da forma mais autêntica possível. Sobre isso, Charlie Redmayne, CEO do Pottermore, comentou:

O Pottermore atinge várias plataformas digitais, e a parceria com a Sony nos permitiu forjar esta conexão emocionante com o Playstation Home, criando a mais imersiva experiência possível dentro desse espaço e dando aos usuários maravilhosas novas maneiras de explorar locais das histórias de Harry Potter. Após o lançamento bem sucedido de Wonderbook: Book of Spells, este é mais um exemplo das colaborações criativas que o Pottermore está desenvolvendo para trazer o mundo de Harry Potter ainda mais engenhosamente à vida.
O jogo estará disponível gratuitamente a partir de Abril deste ano. 
 O Insider Pottermore também falou que este novo game da marca Pottermore tem sua própria equipe e que não ira atrasar os próximos capítulos de Prisioneiro de Azkaban.
  Confira abaixo um trailer do game:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...