terça-feira, março 19, 2013

Emma Watson está no elenco da adaptação de 50 Tons de Cinza?




 Uma bomba sobre o mistério que ronda a polêmica adaptação da obra literária 50 Tons de Cinza, e o nome de Emma Watson cai outra vez na boca da mídia, citada como escolha CONFIRMADA para o papel da protagonista Anastasia Steele.
  Segundo o site The Hollywood Reporter, o grupo hacker Anonymous teria invadido os servidores do estúdio Constantin Film e vazado diversos documentos envolvendo dados de funcionários e projetos cinematográficos. Entre os documentos envolvendo a produtora Focus Film, haveria um em especial envolvendo a atriz. Segundo os documentos, somente os confirmados pelo The Hollywood Reporter, Emma interpretaria a personagem Anastasia Steele, protagonista da história que se envolve com Christian Grey.
  Depois disso a notícia se espalhou por diversos portais (E!, USA Today, Screen Crush, Jezebel, MTV, PapelPop e vários sites de fãs do livro) como sendo uma informação verdadeira e confirmada, o que causou excitação em alguns fãs e pânico em outros.
  Depois de algumas horas da confirmação da invasão dos hackers pelo Hollywood Reporter, o mesmo site alegou que os documentos vazados eram antigos e que a atriz era uma especulação naquela época.
  Emma Watson, por sua vez, já disse em entrevistas de 2012 que não está no elenco do filme: “[...] só porque há 60 artigos na internet não significa que há alguma verdade em menos de três ou quatro.”
 Emma Watson não está confirmada em Cinquenta Tons de Cinza




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...