quarta-feira, março 13, 2013

Fãs começam campanha para terem DVD de Harry Potter com luvas...

  Os fãs de Harry Potter junto com os fãs do site blurrei começaram uma campanha para terem todos os DVDs duplos dos filmes de Harry Potter com LUVAS.Para quem não sabe as luvas são tipo uma sobre capa que vem por cima da capinha do DVD, ela serve para proteger como da um toque de beleza e padrão para a coleção.
  A campanha está começando com uma enquete (não sabemos se ela está encerrada) e lá você pode votar em um tipo de luva que você queria para seus filmes, tem as luvas dos vilões, luvas com o titulo do filme, luvas com pôster dos filmes que nunca foi utilizado e muito mais.... para votar clique aqui.
   A segunda parte da campanha é a divulgação e a compartilhar uma imagem na página do Facebook do Blurrei para ir a página e compartilhar clique aqui, veja a imagem que você tem que compartilhar abaixo:

  As luvas são esses pôster na imagem acima, para ver outra criações de outros temas de luvas clique aqui.
  Vamos Potterhead, compartilhe e curta a página do Blurrei, ajudam na divulgação, e assim como nos outros países poderemos ter orgulho de dizer que nossos DVD são padronizados e lindos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...