segunda-feira, setembro 05, 2011

Warner Bros Brasil lança novo site dedicado aos fãs brasileiros da saga Harry Potter...


   #Depois de Pottermore, os fãs brasileiros têm um novo endereço na internet para se aproximar do universo de "Harry Potter". É o novo site Central dos Trouxas, veja aqui. 
  #Uma das principais ferramentas do novo portal é o aplicativo Bem-Vindo a Hogwarts, que permite ao fã pegar uma foto e se transformar em um aluno de Hogwarts. Depois disso, basta colocá-la no Facebook#.  
  #O site também terá um quiz quinzenal, com perguntas sobre o mundo do bruxo. Os cinco usuários que responderem a todas perguntas corretamente, e em menor tempo, ganharão kits personalizados#.  
   #Além de tudo isso, o site também contém uma página reservada para a compra de DVD's, Blu-rays, Edições Definitivas e Jogos da série#.    
   #Isso porque Central dos Trouxas é dedicado aos filmes e jogos da série, e traz materiais extras, como curiosidades e novidades da saga. Ele traz também galerias de fotos e vídeos do mundo potteriano além de disponibilizar arquivos para download!

   #Só pra você não se confundir o Central dos Trouxas com o site Canto dos Trouxas (Muggle Hub) que também é um dos sites oficiais lançados pela Warner Bros. afim de promover os lançamentos da série#.
  #Veja uma foto do novo site...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...