sexta-feira, setembro 09, 2011

Artes conceituais inéditas de Câmara Secreta, Prisioneiro de Azkaban, Cálice de Fogo e Ordem da Fênix

    #O arquiteto britânico Andrew Williamson, conhecido por seus trabalhos em grandes projetos cinematográficos como os filmes de Harry Potter, Batman, Capitão América, dentre outros, atualizou seu site oficial com artes conceituais  As novas imagens são de "Câmara Secreta", "Prisioneiro de Azkaban", "Cálice de Fogo" e "Ordem da Fênix", e mostram as ideias-base para a construção dos cenários da casa dos Weasleys, Ministério da Magia, o castelo de Hogwarts de "Prisioneiro de Azkaban", Hogsmeade, os terrenos de Hogwarts, Largo Grimmauld dentre outros#.
  #Veja algumas delas...








P.S.:A presa é iminiga da prefeição, e por isso, como não estou como umito tempo, só postei estas fotos, mais não se preocupe, amanhã vou postar todas as fotas....

3 comentários:

  1. Anônimo9/9/11

    Em um lugar bem distante no meio da floresta vivia um pássaro. Um certo dia o nosso amiguinho acordou com o saco cheio daquela vidinha besta que levava no meio daquele mato, longe de qualquer lugar civilizado onde não acontecia patavina alguma, e por isso resolveu sair mundo afora deixando para trás todo aquele marasmo em que vivera até agora.
    Arrumou as malas e se mandou para um lugar completamente diferente do seu habitat natural. Era uma região extremamente fria e ele resolveu passar a noite naquele local. Porém o frio era tão intenso, mas tão intenso, que acabou se congelando a ponto de não conseguir mais voar. O pobrezinho ficou ali agonizando, entregue a sua própria sorte.
    Porém uma vaca vendo a situação desesperadora do pobre pássaro, penalizou-se de sua triste sina e resolveu ajudá-lo. Aproximou-se com todo cuidado para não pisoteá-lo, posicionou o bumbum sobre ele e deu uma bela de uma cagada em cima do bichinho.
    O calor do dejeto fecal que a nobre vaca lhe emprestara em forma de cobertor salvou-lhe a vida. Após os agradecimentos a piedosa vaca se afastou e foi cuidar de seus afazeres, deixando o pássaro em seu lugar quentinho cantando de felicidade.
    Um gato que passava pelo local, ouviu aquele belo canto e resolveu ver quem era o autor de tão bela melodia. Porém ao ver o pássaro atolado na merda até o nariz resolveu, também, ajudá-lo. Retirou-o da merda e depois de ouvir atentamente a sua sinfonia por várias horas pulou sobre ele e devorou-o.

    Moral da História:
    1-Nem sempre aquele que caga em cima de você é seu inimigo.
    2-Nem sempre aquele que tira você da merda é seu amigo.
    3-Quando você se sentir feliz, mesmo que esteja na merda, é melhor ficar de bico fechado, pois quem está na merda não canta.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/9/11

    Video de Sexo Gay: Transa com o colega de quarto

    http://www.aquariumgay.net/?zx=edb8fa3780fb0f43

    ResponderExcluir
  3. a magia é fantasica...

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...