segunda-feira, setembro 19, 2011

Parabén Mione Granger...


   #O site oficial de J. K. Rowling, a autora da série 'Harry Potter', foi atualizado recentemente para parabenizar a personagem ficcional Hermione Jane Granger, que está completando hoje 32 anos de idade. 
   #Hermione, que nasceu em 19 de setembro de 1979, é filha de trouxas dentistas e estudou na casa Grifinória. Sua primeira aparição foi em "Harry Potter e a Pedra Filosofal", em que mais parecia ser uma menina chata e sabe-tudo do que uma boa amiga como os meninos perceberam com o passar do tempo. No quarto ano, criou a Fundação de Apoio à Liberdade dos Elfos e, no quinto, foi a idealizadora da Armada de Dumbledore, sendo que, no mesmo ano, foi escolhida monitora de sua Casa. Ela está atualmente casada com Rony Weasley, com quem tem dois filhos, Rosa e Hugo, e trabalha no Ministério da Magia, mais precisamente no Departamento de Execução das Leis da Magia, onde foi uma voz ativa que garantiu o fim das opressivas leis a favor dos bruxos puro-sangue#.

Parabéns, Mione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...