segunda-feira, setembro 19, 2011

Harry Potter ajuda a salvar vida de mãe na Inglaterra...

 #Um garoto em idade escolar salvou a vida de sua mãe aplicando as técnicas que viu em um dos filmes Harry Potter#. 
Imagem   #Anthony Druitt, de apenas nove anos, estava na sua casa na Inglaterra quando sua mãe teve um colapso. Ele rapidamente cercou sua mãe com almofadas até o ataque epilético parar e depois a colocou virada de lado, o que não a deixou entrar em coma. O menino então chamou uma ambulância e também o médico da família. Mais tarde, Anthony disse que sabia ter de chamar uma ambulância porque o que ela teve o lembrou do "ataque epilético" que ele viu Rony sofrer depois de beber hidromel envenenado em  Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Harry salva a vida de Rony dando-o um bezoar e o levando para a ala hospitalar o mais rápido possível#.  
  "Rony bebeu algo e caiu no chão. Eles colocaram algo na boca dele, mas eu não fiz isso" , disse Anthony#. 
  #A mãe do garoto, Katrina, acredita que o pensamento rápido de seu filho a salvou. No entanto, ela não tinha ideia de que Anthony se comportaria tão bem e nem que ele saberia o que fazer em uma emergência.  Uma das pessoas que estava na ambulância disse que Anthony receberá um certificado especial por sua valentia#.   
  "Qualquer coisa que eduque crianças a reconhecerem uma situação emergencial é bem vinda" , continuou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...