quinta-feira, abril 25, 2013

Novas informações e foto da expansão do parque de Harry Potter...


  Foi divulgados a alguns dias atrás novas informações da expansão do parque de Harry Potter.O site americano Mugglenet foi ate o parque e conseguiu confirmações de algumas novidades, que antes achávamos que fosse rumores.
  Foi também mas que confirmado que todas as atrações que foram relatadas a alguns meses atrás são verdadeiras, então teremos sim o Expresso de Hogwarts, Beco Diagonal e Gringotes.
  Sobre os Expresso de Hogwarts todos já sabem que ele ligará as duas áreas de Harry Potter, e que quando olhar para a janela você verá um dos SEIS filmes gravados pelo elenco, não foi falado quem do elenco foi gravar os mini-filme, mas rumores apontam, Helena Bonham Carter e Rupert Grint.
 Sobre a nova montanha-russa de Gringotes, ela será de alta velocidade, e se passará nos fundos do banco, aonde veremos dragões, para conferir mais relatos do que você vai ver no Beco Diagonal, clik aqui.

  Também foi divulgado uma imagem da construção dos trilhos do Expresso de Hogwarts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...