quarta-feira, abril 03, 2013

Aberto Pottermore 3D no Playstation Home...

  
 O Insider divulgou que os Potterheads poderíam jogar o Pottermore em 3D no Playstation 3  home. De acordo com o Insider iriamos criar nosso avatar e iriamos para o Beco Diagonal e Expresso de Hogwarts, poderíamos duelar, jogar mini-games, reler os novos conteúdos do Pottermore além de falar com, quem sabe, seus novo amigos.
   O jogo foi liberado hoje.Não sabemos se os brasileiros poderão mas se você possui um Playstation 3, crie uma conta na Playstation Home e tente.
  De acordo com o site Mugglenet o jogo é ótimo, no Beco Diagonal podemos entrar apenas em três lojas, outras estão fechadas, além disso no Beco Diagonal temos um mini-game que é o "livro pastoreiro" onde você tem que pegar mais livro que seu amigo, este mini-game pode ser jogar em duas pessoas ou mais.Dentre as lojas que estão abertas no Beco Diagonal você pode comprar deste veste bruxas, ao uniformes de Hogwarts, além de pode comprar uma coruja, gato e sapos.Além disso você irá encontrar cartões para colecionar e trocar com seus amigos, se você conectar sua conta no Pottermore. De acordo com o site a um conteúdo novo sobre Gringotes se você chegar perto do banco poderá ver.

   No Expresso de Hogwarts, a várias outras coisa, uma delas é duelar, você irá encontra duelos na ultimo vagão, você tem até três magias para soltar contra seu adversário, além de poder bloquear e se defender dos feitiços. A também em no Expresso de Hogwarts um Quiz onde a perguntas fáceis ate perguntas difíceis. De acordo com o site você tem um tutorial de como aprender a usar uma varinha.
  Confira algumas imagens que a equipe do Mugglenet tirou:


Travessa do Tranco que no momento está fechada.

Cabine no Expressso de Hogwarts

Corredor do Expresso de Hogwarts

Uma das Lojas do Beco Diagonal.
Jogo de Cartas em que você terá que achar pelo Beco Diagonal e Expresso de Hogwarts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...