terça-feira, fevereiro 26, 2013

Maggie Smith fala sobre carreira e Harry Potter em entrevista


  A quem pertence esse currículo: 60 anos de carreira, 1 Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por A Primavera de uma Solteirona em 1969, 1 Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por California Suite em 1978, um total de 6 indicações ao Oscar, 7 prêmios BAFTA, 3 Globos de Ouro, 3 Emmys e 1 Tony Award? Você acertou se respondeu Maggie Smith.
  Extremamente reservada, Maggie raramente dá entrevistas – não por esnobismo, mas por não se sentir uma celebridade e nem se achar uma boa atriz. Felizmente a equipe do programa 60 Minutes conseguiu uma breve entrevista com a intérprete de Minerva McGonagall. Você pode assistir (sem legendas por enquanto) no player abaixo.




Maggie comentou sobre sua falta de interesse em ser famosa, sua vida pessoal – falecido marido e netos-, a amizade com o ator e diretor Dustin Hoffman, os papéis que lhe renderam os dois Oscars, e a experiência de trabalhar em Harry Potter.

“Foi extraordinário vê-los crescer daquele jeito. Dez anos de suas vidas – metade de suas vidas, de fato.”

  A atriz também comentou sobre seu papel como Lady Violet Grantham na série em que trabalha atualmente e que lhe rendeu dois Emmys em anos consecutivos, Downton Abbey. O sucesso de Maggie Smith no papel da Condessa Viúva de Grantham foi tão grande que ela chegou a receber um comercial do seriado exclusivo em sua homenagem. Assista abaixo.



  Downton Abbey teve a primeira temporada (assista ao vídeo promocional) exibida no Brasil pelo canal de TV paga +Globosat, e a partir de abril o canal GNT exibirá as três temporadas, 23 episódios, em sequência.

Um comentário:

  1. Anônimo27/2/13

    What i do not realize is in fact how you're not actually a lot more well-preferred than you might be now. You're very intelligent.

    You know thus significantly in terms of this matter, produced me personally imagine it from
    a lot of various angles. Its like men and women aren't involved except it's one thing to accomplish with Lady
    gaga! Your individual stuffs nice. Always handle it up!


    my web page - buy twitter followers
    Also see my web site: http://gay4all.nl

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...