sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Atores de Harry Potter comparecem ao evento de caridade “Enough Food For Everyone… IF”


 Na última semana, os atores que interpretaram Gina Weasley  e Rufo Scrimgeor nos filmes de Harry Potter, Bonnie Wright e Bill Nighy, copareceram ao evento de caridade “Enough Food For Everyone… IF” da Oxfam, uma confederação de 17 organizações de todo mundo que luta por um futuro sem injustiça e pobreza, da qual ambos são embaixadores e ajudam nas causas.
  Além de ter comparecido ao evento que teve lugar em Londres, Bonnie já visitou o país do oeste africano Senegal com a ONG e presenciou a fome que seus cidadãos sofrem. Sobre os objetivos da Oxfam  em acabar com a fome do mundo, a atriz comentou:

"Eu espero que com o apoio do público, a Oxfam possa continuar a ajudar as pessoas nesses momentos acabar com as causas das crises para prevenir que aconteçam novamente."


  Nos últimos dias também, os atores de Belatriz Lestrange e de Dobby na saga Harry Potter, Helena Bonham Carter  e Toby Jones, ganharam prêmios em categorias no London Film Critics’ Circle Film Award. A atriz recebeu o Dilys Powell Award, por sua atuação marcante e excepcional no ano de 2012, e o Jones ganhou a categoria de British Actor of the Year, por sua atuação em Berberian Sound Studio.
  Helena ainda comenta, que com a idade que têm, 46 anos, se sente um pouco nova para receber um prêmio como o Dilys Powell:

  "É como se eu sentisse que ainda não acabei. Espero que não estejam tentando dizer que é a hora de parar. Eu ainda estou só começando."

  A atriz também adimite que foi bom ganhar um prêmio dos críticos, que nem sempre possuem opiniões positivas sobre seus filmes:

"Eu consigo citar todas as minhas críticas ruins. Consigo lembrar de todas. Basicamente, porque eu concordo com elas."

  Mike Newell, diretor do quarto filme da saga Harry Potter, que trabalhou com Helena recentemente em Great Expectations, e que entregou o prêmio à atriz na cerimônia, comenta que ela é como um caleidoscópio, sempre é capaz de apresentar personagens maravilhosos e vívidos.
 As fotos do evento de ambos os atores na premiação podem ser vistas abaixo...



Click to view full size image

Click to view full size image

Click to view full size image




Click to view full size image

Click to view full size image


(voz do Dobby)

Click to view full size image


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...