sexta-feira, maio 20, 2011

Os caminhos se separam

    
#O Blog SagaPotter já tocou do assuntos que mereceu uma portagem principal#.
       


Você não entendeu ainda, não foi?

  #Vou explicar... Na postagem "O Crepúsculo de Harry Potter", eu lecionei que até o Papa gostava da série escrita por J.K. Rowling. Já em "Harry Potter é pra mim é?", afirme que nem todos gostam de Harry Potter#.
  #Então chegou a hora de colocar tudo em "pratos limpos"

  #Em todas as boas escolas, os acadêmicos se dividem do quatro grupos(com em Hogwarts)
aqui no SagaPotter serão:

- O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter...

- As Bobagens do Mundo de Harry Potter 
- Sei Lá! Tando Faz... Não Interessa!
- O Quê? É Harry Potter? Eu Ainda Não Entende! (o grupo do retradados)

  #O psicólogo Robin Rosenberg, autor do ensaio "a psicologia de Harry Potter" faz parte do grupo    ( O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter)#
"J.R.Rowling cria um mundo completo. Ela forneceu ao seus fãs a possibilidade de unir suas imaginações à dela e viver nesse mundo do fantástico".
 #Mais ja pro crítico americana, Harold Bloom, faz parte do grupo (As Bobagens do Mundo de Harry Potter)#.
"A série é perniciosa, é subliteratura, um catálogo de lugares comuns. Os livros e os filmes induzen o jovem a acreditar do bobagens como magia negra, do supersticão e que sua vida pode mudar com uma várinha de condão. O que eles precisam é ler os clássicos dá literatura fantástica"
  #Já o crítico inglês Colin Duniez, está no grupo( O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter). 
Pra ele a série é carregada de simbolismo. E isso tem uma função pedagógica: os jovens aprendem ética por meio dá imaginação.
"As imagens do bem e do al agora são parte do vocabulário das crianças de todo o mundo. Do ponto de vista dá educação trata-se de um façanha. Em um mundo aparentemente dominado tradicional e antiga do mal é incorparada nessa fábula contemporânea e pós-moderna".
 #A corrente do grupo( O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter) possui mais força, ele vai de simples professores, famosos, críticos até organizações cristão#.
  #Não há deus no mundo de Harry Potter?...

  #A religião cristão estive do dois grupos dessa história. Primeiro, do 2003, Bento XVI condenou a série afirmando que sua "sedução sutil" podia abalar a alma dá cristandade ante que ela pudesse se desenvolver apropriadamente" depois de seis anos, o Jornal oficial do vaticano, L'Ossenvatore Romano, lógiou a série de J.K.Rowling, por "pregar valores como amizade, altruímo, lealdade e autossacrifício". 
 #Além de vários prêmios, esses elogiou talvez pela o maior trunfo dá série de J.K.Rowling#.
 #Minha mãe está no grupo(Sei Lá! Tando Faz... Não Interessa!). Ela está assistindo algum filme da série HP... então quando acaba o filme, eu pergunto:
'E então mãe... gostou?', ela responde: 'Sei lá! Tanto faz, não interessa!
  #Meu irmão e minha amiga de escola, faz parte o grupo(O Quê? É Harry Potter? Eu Ainda Não Entende! - o grupo do retradados), ela ler, ele assiste, várias e várias vezes, e quando acabam, eu pergunto: 'Gostou? O que você achou?', eles olham pra min e respondem: ' É Harry Potter? Eu não entendir muito direito aquila parte do começo, e do fim, depois eu te respondo'#
  #Eu estou do lado a onde está milhões de pessoas - grupo( O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter)#
A série de J.K.Rowling, pra mim em pouca palavras, é que ela me faz viver um universo e fantasia, medo, moral, ética moral, prazer, amizade e principalmente não me esqueceu dá realidade, por que Harry Potter é uma vida de imaginações, vivida no mundo da realidade.
  #E você? Está em qual grupo? 

#O Importante e Fantástico Mundo de Harry Potter...


# As Bobagens do Mundo de Harry Potter 
# Sei Lá! Tando Faz... Não Interessa!
# O Quê? É Harry Potter? Eu Ainda Não Entende! (o grupo do retradados)

  Escolha, siga, comente, curta, assist leia, viva os momentos finais do mundo da magia pelo Blog SagaPotter#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...