quarta-feira, maio 04, 2011

Harry Potter e o impacto na sociedade...

    

#É realmente engraçado... Ou curioso. Estamos vivendo em um tempo em que a tecnologia consomem à vida dos jovens cada vez mais rápido#.
  #Mais de uns tempos pra cá, uma velha tecnologia, usando a tinta preta sobre o limpo papel branco, está mudando a geração... Mais o quê?
   #O quê está visando os jovens da tela dos computadores e de seus miniBlogs de 140 caracteres(Twitter), dos videogames vibrante e 3D ou mesmo dá minifazedinha, do Orkut? De passar horas rodado no shopping, com à galera, e do MSN?#
  #Pois é... Tirando as pessoas do novo mundo para passar hora lendo HARRY POTTER#
   #É isso mesmo. Essas duas palavras, digitadas no último parágrafo, estamos falando do maior fenômeno dá geração contemporânea - Este título, ganhou mais audiência e dinheiro, do que o Orkut, Facebook e Twitter juntos. Ganhou mais valor do que a rápida e moderna tecnologia#.
   #É o resultado de uma série de sete livros de novela juvenil, que se adaptou-se do oito filmes, que conta a saga do bruxo Harry Potter#.
   #Mais com entender este sucesso?. É o que o Blog SagaPotter vai tenta explicar o fascinante mundo de Harry Potter, escrito por J. K. Rowling#
 # Vamos começar pelos fatos...
  - 7 livros, que vendeu mais de meio bilhão de exemplares - um recorde!!!
  - 8 megaproduções para o cinemas - produções de 100 milhões cada - que ganhou em bilheteiras 1 bilhão cada!!!
  - Livros de 1997 á 2007 - Filmes de 2011 á 2011
  - 69 idiomas - 200 países - Talentos revelados...

            Pedra Filosofal   Câmara Secreta   Prisioneiro de Azkaban   Cálice de Fogo       Ordem da Fênix         Princepe Mestiço  
             Reliquias da Morte


De 2001 á 2011, a saga 'Harry' faturou 06 bilhões de Doláres - 01 bilhão por saga.
 Harry Potter ganhou mais do dobro do que 'Homen Aranha'. Mais do dobro da fraquia do Matriz, X-Mem, juntas.
Mais do que o dobro de cada filme da serie Guerra nas Estrelas - 1977 a 2005.
 

7 comentários:

  1. Anônimo21/3/11

    Eu vivou com Harry Potter ha cada segundo da minha vida, desce de pequenininho... até hoje!!!
    Harry Potter pode acabar em maio deste ano, mais vai sempre existie dentro de cada um de quem é fã de harry potter... como eu, meus amigos... e vc SAGAPOTTER!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo esta postagem, eu acho que é meio dificil de explicar o fenomero HARRY POTTER, sagapotter...
    beijão!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que ninguem no mundo vai conseguir entender o sucesso da saga potter... mais eu sim. POR QUE É MUITO, MUITO, MUITO, MUITO MUITO OTIMO########

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre vou amar a saga HARRY POTTER... e se vc me perguntar por que eu gosto? eu vou responder... Por que é magico!!!!!!!!
    valeu sagapotter

    ResponderExcluir
  6. Eu achou que a saga HARRY, é conhecida e famosa e tão,tão, tão querida por todos por que ela é diferente!!! é um novo mundo, onde quem gosta é possivel viver lá por seculos....

    ResponderExcluir
  7. CAra muito irado!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito bom....
    eu gosto de hp por que é otimo"""""@""z"@'''''

    joaohjghf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...