segunda-feira, maio 16, 2011

J.K. Rowling revela qual é seu personagem favorito...

  #A iniciativa é da editora britânica Bloomsbury e JK Rowling não ficou indiferente. A Bloomsbury lançou uma campanha mundial no seu site para descobrir quem é a personagem preferida dos fãs de Harry Potter e até a criadora da história respondeu#. “É o Harry.”

 “Acho que não sou muito normal nisto, geralmente o Ron é mais popular, e eu gosto dele também”, disse JK Rowling ao “The Guardian” no lançamento da campanha, revelando que, no entanto, quem gostaria de conhecer um dia seria o professor e feiticeiro Dumbledore. “Agora que acabei de escrever os livros, a personagem com quem gostaria de me encontrar para jantar era o Dumbledore. Teríamos imensa coisa para discutir, e eu ia adorar os seus conselhos. Acho que toda a gente adoraria ter um Dumbledore nas suas vidas.”

  #Apesar das suas preferências, a amiga de Harry e Ron, a inteligente Hermione Granger, é a personagem mais parecida com a escritora#.    “Costumo dizer muitas vezes que a Hermione é parecida comigo quando eu era pequena. Assim como ela, as pessoas sempre me viram como uma sabe-tudo, mas por trás de toda a esperteza da Hermione, existe muita insegurança e um grande medo de falhar”, explicou JK Rowling#.
 #Até ao dia 26 de Agosto, a Bloomsbury permite aos internautas fãs da saga Harry Potter que votem na sua personagem favorita. De Harry Potter a Severus Snape, passando pelos vários membros da família Weasley ao terrível Lord Voldemort, são 40 personagens que estão em votação, existindo ainda a possibilidade de se poder acrescentar alguma personagem que não esteja listada. Os resultados da votação serão conhecidos no dia 30 de Agosto.

4 comentários:

  1. EU sempre adorei todos da saga harry potter, masi o meu favorito da saga é o VOLDEMORT... ele é muito legal.....

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de todos os personagens de j.k.rowling.. pra min ela é a melhor autora do mundo###

    ResponderExcluir
  3. O meu favorito é HARRY POTTER e seus amigos... nada de VOLDEMORT, ele não é de Deus:)

    ResponderExcluir
  4. Cá eu adoro o Hagrid! Ahah

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...