sexta-feira, janeiro 21, 2011

Cenas deletadas de Harry Potter 3

2 comentários:

  1. ola sou lehd sou bastante fan da saga hp.
    recentemente eu montei um blog nao sei se voce ja viu por precauçao esta ai o link
    http://hp-asagacontinua.blogspot.com/
    eu entrei no seu blog e gostei muito do que vi,na verdade eu gostaria de propor uma parceria entre nossos blogs,mas se nao for possivel gostaria tambem que me ajudasse a construir meu blog pois ainda sou muito inexperiente nesse assunto
    atnciosamente:lehd

    outros contatos:
    msn:leds_2011@hotmail.com
    email:leds_2011@hotmail.com
    num tel:36138184

    ResponderExcluir
  2. Me segue ? eu já estou te seguindo ! me segueee pfpfpfpfpfppfpf :)

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...