terça-feira, agosto 06, 2013

Emma Watson já foi aconselhada á parar de atuar por um professor da faculdade...

   Em recente entrevista para Entertainment Weekly, Emma Watson disse que foi aconselhada a parar de atuar após “Harry Potter" por um professor da universidade de Oxford. Confira um trecho da entrevista abaixo traduzido pelo Emma Watson Brasil:

”Por um tempo acreditei no ‘Eles serão capazes de fazer algo mais?’ ”
 “Isso me deu um pouco de paralisia e medo de platéia por um tempo. Então, um professor me disse que eles também não achavam que eu devesse atuar. Estava muito preocupada com isso e não me sentia bem.”
 “E então, não sei… Isso foi tão ruim e as pessoas me perturbavam tanto que estava começando a ficar extremamente irritada. Queria provar que eles estavam errados. Isso, de alguma forma, me deu forças. Não tenho certeza de como aconteceu.”


  As Vantagens de Ser Invisível, que inspiraram a atriz a voltar a atuar.

“Me apaixonar pelo script e ter uma experiencia tão boa nas filmagens meio que fechou o que eu precisava”
 “Parei de intelectualizar e tudo começou a ser mais por instinto”
 “De repente fiquei muito impulsionada, e era o que me faltava antes. Mas estou tão feliz. Tudo é muito novo para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...