sábado, junho 29, 2013

Mundo Mágico de Harry Potter em Hollywood pode ser diferente do outro parque...

  O Mundo de Harry Potter pode ser encontrado em Orlando e como todos já sabem em breve poderá ser encontrado em Hollywood.Só que muitos fãs achavam que as duas áreas seriam iguais, mas não é bem isso que irá acontecer, o site Behind The Thrills comentou algumas noticias do que poderá estar e o que não poderá estar no Mundo Mágico de Hollywood, confira abaixo: 
-O parque será menor em comparação que o da Universal Orlando.
-A vila de Hogsmeade terá menos lojas que o da Universal Orlando.
-Não teremos a montanha-russa invertida do dragão a "Dragon Challenge" e nem o Três Vassouras.
- o voo do Bicuço será maior que o da Universal Orlando.
  Como dito será menor que o parque de Orlando, a rumores que indicam que a Universal está tendo problemas com o espaço por isso o motivo de tirar o Três Vassouras e a Dragon Challenge, mas como dito são apenas rumores.
  Mais um fato dito pelo site é que intrigou muito os fãs, confira abaixo:
 "O Castelo de Hogwarts é o lugar que é onde as coisas ficam realmente impressionantes.Hollywood terá uma jornada proibida como, assim como a de Orlando.Entretanto, ao contrário da Flórida, a réplica de Hogwarts será maior............O raciocínio é que não haverá só o castelo com a atração e sua loja.Segundo rumores haverá uma enorme réplica de do Salão Principal."
 Muitos dizem que é por este motivo que não teremos o Três Vassouras, pois o restaurantes onde você poderá comer será o Salão Principal.
Mas os rumores não acabam por ai.
 "O Salão Principal será uma experiencia totalmente temática, e terá todas as formas de atividades acontecendo.O teto vai mudar, os quadros irão falar (Na Universal Orlando os quadros tem uma conversa, também.) e Dumbledore irá falar com os convidados........."
  Os rumores continuam, dizem que os turistas e fãs irão pode praticar uma aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, onde irão aparecer Diabretes e Comensais da Morte..
  Lembre-se que isto tudo não passa de rumores..E que se você se perguntar em qual parque vai o de Orlando ou de Hollywood o Armada recomenda o de Orlando porque lá você terá tanto a área de Hogwarts e Hogsmeade quanto o Beco Diagonal, Gringotes e Expresso de Hogwarts que irá transporta de uma área a outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...