quinta-feira, janeiro 24, 2013

Pottermore Insider revela como os desenhos dos capitulos...



  O Pottermore insider divulgou hoje como eles produzem cada capitulo do Pottermore, de acordo com eles muitos usuários querem saber como é o processo de se fazer os capítulos.Para nos ajudar a entender como eles fazem, a equipe do Pottermore escolheu um momento do novo livro Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  Veja abaixo de uma forma detalhada, como é feito o processo do Portal.

  "Primeiramente o Pottermore pega o momento mais interessante para a narrativa, ou cenas que foram omitidas nos filmes, como por exemplo o Pottermore pegou um momento que não vemos no filme,a parte em que o trio está na  loja Magical Menagerie, de acordo com a equipe do Pottermore eles pegaram este momento porque é foi uma oportunidade de trazer um novo local e também para mostrar a primeira aparição de um personagem importante para a narrativa da história o bichento .Como todo momento da ilustração se começa com um esboço em preto e branco".

Veja todas as etapas de desenvolvimento:

Esboço...
  Uma vez que estas mudanças foram implementadas, o interior mais verdadeiro sentido para a atmosfera da loja lotada, mas uma maior afinação foi necessário: 
• A loja ainda parecia um pouco espaçosos ea paredes necessário para ser trazido ainda mais. 
• Os Puffskeins necessárias para ser bem maior, quando eles estavam se perdendo no fundo. 
• A gaiola de ratos pulando era muito pequeno (ele é descrito como 'grande') e teve que ser feita maior para a precisão e para melhor mostrar o movimento.

Esboço Revisado...


  Com as paredes mais estreitas, Puffskeins ampliados, e coelho plumped, o Momento foi para a cor pela primeira vez.

Imagem Colorida Primeiro...


 O passe de primeira cor permite que a equipe de arte de fixar um fundação de iluminação e sombra. Isso, então, lhes permite aplicar precisão detalhes mais finos e, nesta fase várias outras alterações foram feitas: 
• A tônica rato tinha de ser uma pequena garrafa vermelha, em vez de uma garrafa transparente com um líquido vermelho nela, para ser exato para o livro. 
• Os Puffskeins não eram tão amarelo como creme e precisava de um outro revestimento de cor.
• Uma variedade maior de cores foi acrescentado, designadamente em casca de tartaruga, para fazer a cena mais brilhante e mais animada. 
• Hermione acaba de voltar de férias neste ponto da história, de modo que ela precisava ser um pouco mais bronzeada.

 Imagem Colorida Revista... 

 A imagem final é completa eo projeto do Momento aparece como agora você pode encontrá-lo em Pottermore.com.

  "Quase todas as etapas finais envolvem a nossa animação e equipes de desenvolvimento que agregam todas as animações e efeitos individuais para as camadas da cena como a transformação do coelho gordo em chapéu de seda topo, os puffskeins e os ratos de salto. Uma vez que as animações são completo ele é desligado para os estúdios de som para gravar os efeitos que irá colocar os toques finais para o Momento - gato, rato, sapo Puffskein, e tudo ... Esperamos que tenham gostado deste por trás das cenas olhar para a forma como o mágico Momento Menagerie surgiu. Prestação dois de Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban está atualmente em desenvolvimento e estamos seguindo o mesmo processo para garantir que os momentos são ficcionalmente tanto precisa e divertida de explorar e re-visitar". 

2 comentários:

  1. lindo saber como a magia nasce no pottermore

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/1/13

    o like é ler o pottermore e o livro ao mesmo tempo. é c/ assistir o filme.

    ResponderExcluir

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...