sábado, janeiro 05, 2013

“Hogwarts Convention“, Atores de Harry Potter virão para o Brasil!




   O ano de 2013 mal começou e a empresa RTA Global  anunciou hoje uma novidade que deixará todos os fãs brasileiros animadíssimos! Vem aí a “Hogwarts Convention“, uma convenção da série Harry Potter que contará com a presença de membros do elenco!
  O intuito é levar o fã a ter uma experiência totalmente diferente, onde poderá conversar, tirar fotos e ter um momento único com os atores. A convenção será realizada no mês de outubro e promete receber fãs de todo o Brasil.
   Até agora só se tem confirmado que será em Outubro na cidade de São Paulo. Informações como os valores dos ingressos, atores confirmados e dias da convenção serão divulgadas em breve, mas vocês já podem ficar ansiosos porque o evento promete, pois a empresa é a mesma que realizou a “Bloodlines“, convenção da série The Vampire Diaries que contou com a presença de dois atores principais e um secundário.
  Vocês podem curtir a página da “Hogwarts Convention” no Facebook e seguir a conta deles no Twitter.
   MAIS! Vote nos atores que você quer ver na HC. Clique aqui!

   A empresa divulgou novos detalhes sobre o evento. Ele ocorrerá em algum final de semana de outubro, sendo então dois dias de convenção. Entre diversas atividades, estão na programação painés de perguntas e respostas com atores, fotos com fãs, autógrafos, Meet&Greet e diversas coisas. A convenção será toda trabalhada no castelo de Hogwarts, decodara com coisas e cores das Casas.
   Há ainda uma grande possibilidade de que a famosa Harry Potter: A Exposição venha para a convenção. Mas isso ainda é parte da negociação, e não está confirmado.
   As vendas dos ingressos tem previsão de começar ainda esse mês, com opções de parcelamento e meia-entrada para os estudantes. Mais informações, você já sabe onde encontrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...