segunda-feira, novembro 28, 2011

Faltam 01 dias... O fim da Hashtag "#"

    #Uma coisa que nenhum blog tem, é o simbolo da hashtag (#) no inicio e no final dos parágrafos. É uma coisa única que só o Blog SagaPotter tem... Mais você sabe por que? #Chegou o dia de eu explicar esta 'diferença'. Não quero que você fiquem com raiva... Hary Potter é algo serio pra mim#
#Minha mãe apostou comigo, se eu coloca-se o sinal "#" no incio e no final de cada post, e aceita-se mais de 100 questões no Exane Nacional do Ensino Medio (ENEM) ela me daria um notebookb#.
  #Então pessoal, é isso, por isso que tem uma hashtag no inicio e no final de cada parágrafo. Foi uma aposta, para todos... Por que eu vou me mandei cainda mais por dentro das noticias da série Harry Potter, pois é pessoal, esta aposta eu ganhei... E a partir de hoje, não vai ter mais hashtag nos post#.

  P.s.: "nesta aqui eu vou colocar. Mais a de amanhã não vai ter mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...