segunda-feira, novembro 28, 2011

Faltam 01 dias... A magia da Chave Postal


    #Nas histórias de J.K.Rowling, existe muitas formas de transporte. A rápida e estranha, Aparatacão, as passagens de Pó de Flu, os antigos Armários Sumidouro, e claro, as Vassouras. Mais não podemos esquecer das Chaves de Portal#.
  #Para quem ainda não sabe, o que eu acho que é muito difícil, para quem é fã de Harry Potter, são objetos enfeitiçados, para transportar bruxos de um lugar para o outro. Podem ser uma simples lata de lixo, uma cabine de telefone, um osso velhos, uma bota velha no alto de um morro... Pra mim, vou chamar de Blog SagaPotter!
  #Isso mesmo, que você leu, a magia da minha chave do portal, é muito mais do que me levar para o mundo de notícias da série, mais se, também encontrar e fazer nossas amizade#.
   #Encontrei através do Blog, pessoas muito legais, que na qual eu não iria conhecer se não fosse ele. Carol Lima, uma garota super por dentro da moda jovem, e que gosta de Harry Potter, que na qual fez um resenha do Blog SagaPotter, que também tem um blog, o Girlie. O Cid Valores, o blogueiro Potterino mais louco e engraçado, quando o assunto é comentar e twittar (@cidvalores). E não posso esquecer do Ricando Potter Waston, do Blog Aliança 3 Vassouras. Que mesmo sem internet, fez uma crítica fantástica, elogiando o Blog, e também me deu dicas para deixar ele mais marcade. E olha que ele tem uma Blog famoso, que na qual traz o meus foco do meu, informar os fãs da série. Muito obrigado, Ricardo#.
  #E eu não posso esquecer do melhor amigo que uma pessoa pode ter... Leonando Lopes. Hoje, falei algo que realmente não sei o que foi, e não estamos nos falando. Mais mesmo assim, ele é como o Rony na vida do Harry, um grande amigos para todas as hora, Valeu!
   #O bom de ter um blog, é que você pode encontrar amigos que gosta da mesma coisa. Tipo, a Carol mora 'perto' de mim, já o Ricardo mora bem longe, e o meu melhor amigos, só se conhecemos, através do Blog SagaPotter#.
  #Se você quer ter a magia de uma conversa amigável, sobre um assunto que você gosta? Então faça um Blog, sobre algo que você realmente gosta. Pois vale a pena#.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...