segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Sequência de "The Cuckoo's Calling" (O Chamado do Cuco) será chamado “The Silkworm” (algo como: O Bicho da Seda).



    Robert Galbraith do (JK Rowling) continua a sequência de "O chamado do Cuco", intitulado "The Silkworm", en tradução livre, Bicho de Seda e vai chegar nas bancas britâncias e americanas em junho deste ano, de acordo com a editora.
    Como esperado, o segundo livro "de Galbraith"  traz o detetive Cormoran como pricipal. O primeiro livro foi escrito por Rowling sob o pseudônimo de Galbraith e publicado sem marking algum, em abril de 2013; onde se tornou um best-seller quando o segredo foi revelado pelo jornal britânico The Sunday Times.
  A sinopse completa está abaixo. Desta vez, Cormoran vai se concentrar em um caso envolvendo um romancista que estava trabalhando em um livro que expôs inúmeras pessoas de uma forma negativa.

  "Quando o romancista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Num primeiro momento, a Sra. Quine apenas acha que seu marido tenha viajado sozinho por alguns dias, como ele já fez antes, e ela quer que Strike o encontre e o traga para casa. 
  Mas com a investigação de Strike, torna-se claro que há mais para o desaparecimento de Quine do que sua esposa percebe. O romancista acaba de completar um manuscrito com retratos venenosos de quase todo mundo que ele conhece. Se o romance fosse publicado, iria arruinar a vida de todos - o que significa que há um monte de pessoas que possam querer manter Quine em silêncio. 
  Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias bizarras, faz-se uma corrida contra o tempo para entender a motivação de um assassinato cruel, um assassino diferente de qualquer um que Strike tenha encontrado antes... 
  Um romance policial compulsivamente legível com reviravoltas a cada passo, THE SILKWORM é o segundo volume da aclamada série com Cormoran Strike e sua determinada jovem assistente, Robin Ellacott."

A capa britânica também foi divulgada, e um cheio no olho, de quem pensa que J.K.Rowling dorme sentada! Veja abaixo:
jk-rowling-cucos-chamando-sequela-cover-cheia

Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...