domingo, dezembro 22, 2013

Starbucks, rede de café vende "Cerveja Amanteigada...

 
  Um dos produtos mais presentes no dia a dia dos bruxos da saga Harry Potter está sendo vendido numa das maiores redes de café do mundo, a Starbucks — que diz “ter mais de 17 mil lojas em mais de 55 países”. Segundo relatos de fãs dos EUA, naquele país basta se dirigir a uma unidade da cafeteria, pedir pelo produto e dizer a receita correta que os baristas preparam a cerveja amanteigada, descrita nos livros de J.K. Rowling como uma bebida fraca (em termos alcoólicos), capaz de no máximo aquecer os humanos que a ingerem. Ou seja, não é uma cerveja de verdade, apesar do nome.
  Um site, em inglês, publicou inclusive o testemunho de alguém que pediu a bebida no balcão de uma Starbucks. O site MONET entrou em contato com a assessoria de imprensa da empresa no Brasil, para saber se o preparo da cerveja amanteigada também é possível por aqui. Eis a resposta oficial: “Não temos conhecimento sobre este produto. De todo jeito, podemos adiantar que o cardápio Starbucks no Brasil não oferece nada parecido”. _
 Mesmo assim, segue abaixo a receita do produto “mágico”, preparado como uma espécie de Frappuccino (marca literalmente registrada da Starbucks, com uma série de bebidas geladas a base de café ou creme): 

- base de creme, com leite integral (para dar consistência); 
- adicione 3 doses de xarope de caramelo; 
- adicione 3 doses de xarope de “toffee nut”; - salpique caramelo por cima. 

P.S.:"Visitantes do Blog SagaPotter, não vão ficar bêbados, viu?" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...