sábado, setembro 21, 2013

Daniel Radcliffe diz em entrevista a MTV que gosta de Katy Perry...

     Daniel Radcliffe disse recentemente em uma entrevista para a MTV que é super fã da cantora Katy Perry e que uma vez ficou perto dela e não soube como reagir. Confira o trecho da entrevista:

MTV: “Eu lembrei de você no VMA porque eu estava bem próximo de Katy Perry; Eu sei que você é um fã dela.”

Daniel: “Oh Sim. Mentalmente eu sou bem próximo dela. Uma vez eu estava na mesma sala que ela, do outro lado, e eu não consegui dizer nada, não consegui mesmo. Eu fiquei tipo ‘você deve ter visto a minha entrevista’ [que eu falo sobre você]. Ela é linda”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...