segunda-feira, julho 29, 2013

Pottermore libera informações e detalhes do novo layout, e novidades de "HP3"

  O Insider Pottermore acaba de divulgar uma nova prévia de um dos capítulos de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e também fala sobre a nova home page do site.
  De acordo com o Insider quando os últimos capítulos de Prisioneiro de Azkaban nos veremos um novo layout na home page do site Pottermore ! O novo layout será mais interativo e melhor de se explorar.
Para explorar os capítulos você irá usar o novo navegador de história. O Insider também diz que será mais fácil de ver se você explorou tudo que tinha no capítulos pois irá aparecer uma barra mostrando a porcentagem que você já viu no capitulo:


  Outra forma de se interagir mais com o mundo de Harry Potter, o Insider confirmou que teremos um mapa que apresenta todas as atividades e locais de Hogwarts. Enquanto o Pottermore for se atualizando mais locai serão apresentados no mapa, confira uma pequena parte do mapa abaixo:


  A parte do cima do site também será mudada ela será mais simples e mais fácil de se aprender ali em cima terá o básico do Pottermore, casa, seus pontos, sua mala, amigos e muito mais, veja a imagem:


Agora quando você estiver explorando os capítulos a lateral com informações será do lado direito e lá terá todas as informações de personagens, conteúdos novos, momentos do capitulo e mais, confira abaixo como será com mais uma prévia dos capítulos finais do Pottermore:


Essas novas novidades serão liberadas juntos com os novos capítulos de HP3 e haverá uma orientação de tela ajudando a você se locomover no novo layout.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...