sexta-feira, maio 31, 2013

Parque de Harry Potter terá atrações do Beco Diagonal e Londres em 2014...

 O parque temático da franquia Harry Potter, The Wizarding World of Harry Potter, na Universal Orlando, ganhará novas atrações em 2014. O anúncio foi feito hoje pela Universal em um comunicado que revelou a chegada do Beco Diagonal e “Londres” ao terreno do parque.
  O Beco Diagonal e “Londres” se juntarão aos cenários mágicos já existentes de Hogwarts e o vilarejo Hogsmeade, onde os visitantes experimentam a famosa cerveja amanteigada. A Universal Studios promete que as atrações serão tão mágicas quanto as já existentes. Ainda mais surpreendente foi a informação de que os visitantes poderão viajar de “Londres” a Hogsmeade através do Expresso de Hogwarts.

Confira como deverão ficar as novas atrações:


   Os trabalhos no Beco Diagonal já começaram, recriando as lojas, um restaurante e uma atração marcante dentro do banco Gringotes. A equipe do departamento de arte dos filmes Harry Potter, liderada pelo designer Stuart Craig, está trabalhando em conjunto com a Universal para dar vida aos cenários dos filmes.
  A autora dos livros Harry Potter, J.K. Rowling, declarou: “Estou tão agradecida que o The Wizarding World of Harry Potter se tornou tão popular até agora, e tenho certeza que a atenção aos detalhes na criação do novo Beco Diagonal fará dele uma experiência ainda melhor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...