domingo, março 11, 2012

J.K.Rowling não é mais bilionários... mais ainda é mais rica do que eu!

   Segundo a revista Forbes, J.K. Rowling não faz mais parte da lista dos bilionários graças às altas taxas da Grã-Bretanha e das doações generosas que a escritora costuma fazer.
   Rowling costumava ser a 1140 pessoa mais rica, com fortuna estimada em 1 bilhão de dólares, o que a tornava a trigésima pessoa mais rica do Reino Unido.
  
Agora, com sua fortuna diminuída a menos de 640 milhões de libras, o Duque de Westminster e seus 7 bilhões de libras ocupam este posto e a autora deixa de ser uma bilionária.
   Um artigo na revista diz: "Novas informações acerca dos 160 milhões de dólares de Rowling doados para a caridade, combinados com as altas taxas da Grã-Bretanha deixaram a escritora de Harry Potter fora da nossa lista este ano."
   A autora, querecentemente anunciou estar escrevendo um novo livro sem relação com a série Harry Potter, também aparece como a 61 mulher mais poderosa em outra lista da Forbes. 

Um comentário:

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...