quinta-feira, outubro 27, 2011

Blog Oficial do Pottermore... Por trás das cenas: as cristas Pottermore casa Pat 1 e 2..


   #O blog Oficial do Pottermore, o POTTERMORE INSIDER postou em duas partes, novidades sobre o PORTAL POTTERMORE (que para quem ainda não sabe, via segunda-feira, dia das Bruxas)#.
 #Como eu sou muito bom para vocês, fã de HARRY POTTER, eu dei um pulo lá no blog, peguei os post - que foram divididos em duas parte - traduzir nop Google, e postei aqui, agora vocês fica sabendo de novas novidades sobre o portal!#
 

   = Por trás das cenas: as cristas Pottermore casa... part 1

   "Muitos de vocês nos disseram o quanto você gosta da arte Pottermore, por isso achei que você poderia desfrutar de um behind-the-scenes olhada em como ele foi criado. Nós conversamos com a equipe de Design Atomhawk, que foram responsáveis ​​pela criação das ilustrações Pottermore, e neste post (o primeiro de dois) vamos ver como eles foram sobre a criação da Corvinal e cristas da Grifinória.

   = No início

O ponto de partida para cada uma das cristas casa estava na crista de Hogwarts, que apareceu pela primeira vez nas páginas do título dos livros de Harry Potter, e representa todas as quatro casas de Hogwarts. Esta obra original e J.K. Descrições de Rowling sobre as casas eram usadas para inspirar quatro emblemas casa única para Pottermore.

=O processo de
Os artistas começaram por falar sobre a melhor maneira de incluir os elementos naturais fogo, terra, água e ar em cada casa, o que as melhores posições e expressões para os animais seria, e da maneira mais eficaz para incluir as cores da casa na desenhos finais.O seu principal objectivo todo o caminho através do processo era fazer com que as cristas em símbolos que Sorted Pottermore usuários ficaria orgulhoso de mostrar como um símbolo de sua identidade Pottermore.Para começar, três versões foram esboçadas para cada crista casa. A equipe, então, olhou para cada variação de fazer absolutamente certo os detalhes e os atributos de cada casa foram claramente representados. O projeto que sentiram foi o mais forte dos três foi selecionado para ir para a fase seguinte do processo, que envolveu a adição de cor para os desenhos.

 
= Ravenclaw série sketch 

  Para Ravenclaw, os artistas tentaram permanecer fiel à forma de uma águia, mas eles acharam que não funcionou, por vezes, o esboço center, por exemplo, foi pensado para se parecer muito com uma gaivota. Como a águia tem sido usada na mitologia através da história, os artistas também estavam cientes de que poderia ser difícil fazer a sua águia instantaneamente reconhecível e original. Depois os desenhos foram terminados, todos concordaram que a pose com as asas estendidas era o melhor. Eles sentiram que a imagem da ave indo além das fronteiras da crista mostrou Ravenclaw no seu mais forte: um desacoplado águia pelas fronteiras do escudo e pronto para tomar o vôo.
  
Gryffindor série sketchComo o leão é um símbolo freqüentemente encontrados em cultura popular, a equipe mais uma vez de se concentrar na criação de um reconhecível para a casa Gryffindor crista. Para todos os quatro das cristas as expressões faciais dos animais foram usados ​​para simbolizar traços casa (neste caso, coragem e cavalheirismo). Como você pode ver nos desenhos acima, os artistas estavam tentando capturar a expressão de um leão esperando para atacar, assim como um rugido que era médio.
Depois que o esboço inicial foram examinados, foi decidido que a cabeça do leão, com seu rosto forte e crina impressionante, foi o melhor design como a crista mostrando o corpo parecia tirar recursos poderosos do leão.

 
= Ravenclaw processo de cor
 
Curiosamente, Ravenclaw era a única casa para que a equipe não criou uma série de opções de cores. O design de cores se tornou a versão final da crista como eles imediatamente sentiram que tinham direito. Eles acrescentaram azul para o elemento ar rodando em segundo plano, então a cor bronze águia. Uma vez que o colocou no quadro prata polida da crista eles sentiam que tinha começado o espírito de Ravenclaw de uma só vez!

Gryffindor processo de corAs cristas para os projetos primeira cor da Grifinória foram tratados com uma paleta de cores de ouro e escarlate. Em seguida, os projetos de fundo foram olhado de perto, de modo que o elemento fogo poderia ser mostrado na forma mais marcante. A equipe de arte concordam que a melhor versão foi a que usou o fundo cheio vermelha, mas eles sentiram que ainda precisava da força do fogo exibida no outros projetos.
A cauda twitching que escapa dos limites da crista nas duas primeiras imagens foi considerada muito de uma distração do poder de postura de ataque do leão ea expressão assustadora em seu rosto, por isso foi retirado da versão final.

  = As cristas finais

O projeto final para a casa Corvinal crista mostra as correntes de ar azul ao redor da águia de bronze, enquanto a casa Gryffindor crista foca no rosto poderosa do leão-dourado, sua pata levantada, e as chamas vermelhas piscando atrás.
Esperamos que tenha gostado uma parte; na próxima semana vamos estar a olhar para a Sonserina e cristas casa Lufa-Lufa.
  
 = Por trás das cenas: as cristas Pottermore casa... part 2

  No primeiro dos nossos 'Por trás das cenas' posts nós compartilhamos o trabalho da equipe de Design Atomhawk para a Grifinória e Corvinal cristas casa. Hoje, estamos dando uma olhada em como as cristas Hufflepuff e Slytherin foram criados.
Criar consistência e personalidade
Você vai se lembrar de uma parte que a equipe de arte foi focalizada sobre o uso de JK Descrições de Rowling para criar cristas que refletia com exatidão os pontos fortes e traços de personalidade de cada casa. Eles queriam que cada detalhe para emprestar ao sentimento geral de orgulho casa.
Hufflepuff série sketchA crista Hufflepuff provou ser a criação mais difícil para a equipe. Há uma quantidade limitada de detalhes sobre Hufflepuff casa em Harry Potter ea Pedra Filosofal e eles estavam cientes de que eles precisavam para trabalhar um pouco mais para fazer a crista sensação autêntica e representativa da natureza Hufflepuff. Havia também a questão de como mostrar o texugo como um animal tenaz, para mostrar como Lufa-Lufa sem medo de trabalho duro.
Na crista primeiro você pode ver o texugo quase repousando sobre um leito de folhas, mas a equipe sentiu esta versão parecia muito acessível e inativos. O desenho em que o texugo é para a frente, não parecia suficiente como uma crista tradicional e também fez o animal parecer muito gentil. Foi finalmente decidido que o texugo que foi o mais fiel às qualidades casa Hufflepuff era o único de quatro, colocados como se defender seu território e de advertência outros.
Slytherin série sketchA equipe de arte tentou uma série de cobras diferentes para a crista da Sonserina, como eles queriam garantir o que eles usaram não se assemelham a um tipo particular de serpente (como uma boa ou uma cobra). A bobina da cauda foi outro ponto focal como os artistas queriam a cobra para olhar natural, mas não inativo.
Hufflepuff processo de cor
  
Na obra acima, o fundo amarelo era um pouco silenciado para adicionar algum foco, mas a equipe decidiu iluminar as versões finais para fazer o texugo tão marcantes quanto possível. A silhueta do texugo foi pensado para ser mais forte quando o corpo inteiro pode ser visto completamente cercada por amarelo.
Slytherin processo de corA equipe tentou uma variedade de cobras verdes dentro da crista - o padrão da pele foi alterada várias vezes para tentar conseguir o efeito certo. Por exemplo, na terceira versão você pode ver um padrão de diamante (como uma víbora teria).
No final, porque eles queriam permanecer fiel à casa de cores verde e prata, a equipe começou a trabalhar projetando uma cobra que parecia que tinha sido criada por um ourives. Eles sentiram isso trouxe a crista toda a vida, especialmente quando combinado com as ondulações verdes no fundo, projetado para acentuar o elemento água.
As cristas finaisA crista Hufflepuff foi concluída com um forte e vibrante folhas amarelas e padronizada para simbolizar o elemento terra. O texugo é como se ele já está a trabalhar arduamente, com sua postura mostrando que está pronto para a ação. (Um pedaço de trivia notar: o chefe da equipa de design Atomhawk foi classificado em Hufflepuff em Pottermore e diz que ele é muito orgulhoso de sua crista!).
Alguns dos Slytherin Pottermore comunidade já deve ter notado que o seu é o único animal que olham para a esquerda, enquanto que as cristas casa outros animais olhando para a direita. Esta foi uma decisão que surgiu durante os estágios finais do projeto, quando as cristas foram todos colocados juntos.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer design Atomhawk para compartilhar o processo de design das cristas casa com nós e nós esperamos que tenha gostado desta espiada nos bastidores da Pottermore".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...