sexta-feira, agosto 26, 2011

Veja como será a capa do Blu-ray de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" e o box alemão dos oito filmes da série!...

     #Começou agora, o início do período de divulgação das informações referentes aos boxes, edições de colecionador, DVDs duplos, etc! A loja alemã Amazon.de divulgou há alguns minutos suas edições de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", que têm lançamento previsto para 31 de dezembro de 2011#.
  #Além da tradicional versão dupla em Blu-ray e DVD, o site também está vendendo com exclusividade um box dos filmes 1 ao 8, que contém os filmes em formato DVD e Blu-ray, além de conter um livro com fotos dos principais momentos cinematográficos da série. O acabamento desse box é de primeira qualidade, contando com dois estojos digipack (um para os filmes 1 ao 4, e outro para os filmes 5 ao 8)#.
   #Vejas as fotos em alta-resolução e qualidade para ver todos os detalhes das edições!

   #A título de curiosidade, o box com os 8 filmes custa, em reais, R$ 209,00 (€ 89,99). Ainda não foram divulgados os extras que estarão presentes na edição, tampouco os idiomas de áudio e/ou legendas suportados!        
   #Só pra você ficar sabendo, que os DVDs e Blu-rays europeus possuem uma região diferente, precisando, portanto, de um aparelho desbloqueado para reproduzi-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post, Potterhead? Pois comente...
Deixe sua opinião sobre o a notíicas... e também, sobre o Blog SagaPotter. Relate sobre o carregamento do site, dos vídeos, das fotos, e o que achou.
Valeu mesmo, Potterhead - sua opinião é magicamente magico!
(p.s: Seu comentário será 'moderado" - depois de uma hora é que ele vai aparecer no fim do post)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...